quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A VINDA DO REINO DE DEUS

“E vos dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Não vedes nem os sinais: porque assim como o relâmpago, fuzilando, brilha de uma à outra extremidade do céu, assim será, no seu dia, o Filho do homem.”
Louvado seja o nome do Senhor, porque enquanto nós estivermos esperando pela sua chegada, Ele não virá. Ele virá quando ninguém pensar que Ele está por vir.
Mas assim como diz a palavra de Deus, não vai dar tempo de ninguém saber.
Seria muito fácil saber quando virá o Senhor, assim como seria fácil saber o dia em que vamos morrer, sabe por quê? Por que assim saberíamos em que momento teríamos para nos colocarmos na presença de Deus e viver debaixo da sua autoridade e sua obediência, pois ser obediente é o segredo da vitória.
Renuncie a sua própria vontade e, permita que o Espírito Santo de Deus lhe preencha.
Não espere que Jesus volte, pra você tomar uma decisão, tome agora mesmo! Porque podemos afirmar que é melhor passar por aflições agora, do que passar as aflições que o "príncepe deste mundo" há de colocar na vida daqueles que ficarem depois que Jesus levar a sua igreja. Para os que estão no pecado, assim como o "bandido da cruz" é só reconhecê-lo como seu Senhor e Salvador e tomar posse da Salvação, pois Jesus é o Deus do HOJE, por isso Ele disse ao "bandido da cruz" e diz aos que o reconhecem hoje como seu Senhor e Salvador : "HOJE MESMO ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário